Rede Social YouTube
26 OUT 2021
SESSÕES
CÂMARA APROVA CESSÃO DE USO DE TERRENO PARA ASSENAP
Ontem, segunda-feira, 26, foi realizada a 13ª Sessão Ordinária de 2021. A sessão foi presencial, porém a presença do público continua restrita, aberta apenas para a imprensa. Na ordem do dia, oito indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal. Seis moções e um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo foram aprovados.

Na sessão, o vereador Adair Lima (MDB) fez o uso de tribuna para falar sobre suas indicações nº 135 e 136 de 2021, assim como o vereador Casagrande (DEM) que também falou sobre sua indicação nº 133/2021. Já a vereadora Dárinca (Solidariedade) parabenizou todos os servidores públicos pelo próximo dia 28 de outubro e informou estar buscando conhecimento em outros municípios sobre o uso do castramóvel para que seja utilizado em nossa cidade, tendo em vista que Promissão já possui castramóvel. O vereador João Balduíno (DEM) usou a tribuna para falar sobre suas moções nº 88 e 89 de 2021 e sobre sua indicação nº 131/2021.

RESUMO DO PROJETOAPROVADO:
Projeto de Lei nº 94/2021, de autoria do prefeito municipal que, autoriza a cessão de uso à ASSENAP (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Promissão) de um próprio público situado na Avenida Joaquim Boldrim, Jardim São Paulo, nesta cidade.

A próxima sessão acontecerá dia 8 de novembro. Acompanhem, ao vivo, as sessões pelo Facebook da Câmara Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021