16 OUT 2019
Foto pequena 2
Foto pequena 3
Foto pequena 4

Na 15° Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 14, foram entregues três moções e um projeto de lei pelos vereadores da Casa de Leis.

De autoria do vereador Paulinho Fabiano (PV), foi entregue uma Moção de Aplausos parabenizando o casal Natal Expedito Real e Irena Bajo Real, casal pioneiro membro do Grupo de Caridade Santa Isabel, como forma de reconhecimento do Povo de Promissão ao trabalho realizado com carinho e amor há décadas como pioneiros do Grupo de Caridade Santa Izabel, um dos maiores existentes em nosso município.

Na sequência, o vereador João Balduíno (PSD) entregou a Moção de Congratulações parabenizando a empresa “Barateira Confecções”, em nome da proprietária Ladi de Souza, extensivo a todos os colaboradores, por ser destaque de empreendedorismo em nossa cidade.

A terceira moção entregue foi de autoria dos vereadores João Balduíno (PSD), Cafu (Solidariedade), Geni do Jardim América (PP), Paulinho Fabiano (PV) e Ricardo Rigato (PSDB) que parabenizaram com a Moção de Congratulações os jovens atletas promissenses, Poliana da Silva Benedito, Jhon Willer de Oliveira Rodrigues, Diogo Carlos de Souza e Giuliano Souza Lopes, pela brilhante participação no 63º Jogos Regionais ocorrido no período de 16 a 27 de julho de 2019, ocorrido na cidade de Botucatu/SP, enaltecendo com isso o nome de Promissão na área esportiva.

Por fim, foi entregue uma cópia do projeto de lei nº 069/2019, o qual foi aprovado reconhecendo e declarando como de Utilidade Pública Municipal a entidade denominada Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Promissão – PRORECICLA. O projeto foi de autoria de todos os vereadores.