14 MAR 2023
3ª SESSÃO ORDINÁRIA
CÂMARA REALIZA 3ª SESSÃO ORDINÁRIA.

No dia 13 de Março, a Câmara Municipal realizou a 3º Sessão Ordinária de 2023, dando início aos trabalhos legislativos a Presidente Isabel do Márcio Funileiro informou os senhores vereadores que 9 indicações foram encaminhadas ao Senhor Prefeito Municipal, na sequência o plenário votou e aprovou 2 moções.

Um requerimento foi protocolado e submetido para discussão e votação:

• Requerimento 05/2023 – Requerendo ao Senhor Prefeito Municipal para que informe sobre o Castramóvel, veículo destinado à castração e ao controle da natalidade da população de cães e gatos de rua ou pertencentes a famílias de baixa renda de Promissão.

Após a aprovação do requerimento o vereador Adair Lima, em seu uso de tribuna falou sobre algumas indicações para o Jardim São João, que passou por problemas causados pelas chuvas nas ultimas semanas, na sequencia a vereadora Dárinca Simões também falou sobre suas indicações, como o pagamento retroativo do aumento do salários dos agentes comunitários e de endemias, sobre as estradas rurais que prejudicam alunos bolsistas, além de questionar o motivo das crianças da rede municipal de ensino dos assentamentos não receberam os uniformes escolares, por ultimo a vereadora trouxe a informação que de que o Prefeito de Promissão não atendeu a solicitação do Departamento de Saúde de Bauru em relação a informações de rotas para pacientes de áreas de assentamentos, vítimas de picadas de escorpião.

Já na ordem do dia, o plenário aprovou o acolhimento de um Projeto de Lei de autoria do Prefeito Municipal e um Projeto de Lei de autoria do Legislativo que serão colocados em votação na próxima Sessão Ordinária.

Assista como foi a 2ª Sessão Ordinária!

14/03/2023
FOTOS 3ª SESSÃO ORDINÁRIA