11 JAN 2023
VEREADORES AUTORIZAM REPASSE PARA ENTIDADES.
Em Sessão Extraordinária vereadores autorizam repasse de mais de um milhão de reais para entidades.
Nesta terça, dia 10 às 9h, a Câmara Municipal realizou a 1ª Sessão Extraordinária de 2023. Convocados pela presidente da casa Isabel do Márcio Funileiro os vereadores se apresentaram no plenário para discussão e votação do 1º Projeto de Lei de 2023, de autoria do Poder Executivo e em caráter de urgência, os vereadores votaram favoráveis em autorizar o Prefeito Municipal a repassar a verba destinada para as entidades sociais de nossa região.

• R$ 217.404,00 para a Legião Mirim.
  • R$ 230.472,00 para APAAE.
  • R$ 280.368,00 para o Lar da Esperança.
  • R$ 280.368,00 para o Asilo Lar Madre Paulina.
  • R$ 42.768,00 para o Projeto Mãos Solidárias.
  • R$ 35.640,00 para a Santa Casa de Lins.
  • R$ 35.640,00 para ONG Olho d’água.

“Hoje votamos e aprovamos o Projeto Lei 001/2023, autorizando o Senhor Prefeito Municipal, Dr. Artur a repassar mais de um milhão de reais para as entidades de Promissão e Santa Casa de Lins, sabemos da necessidade e da importância desse dinheiro, nós vereadores estamos sempre buscando recursos e formas de ajudar, quero aqui relembrar que ao final de 2022, eu e os demais vereadores criamos emendas impositivas, e destinamos às entidades sociais o valor de R$390.000.00 (trezentos e noventa mil reais) que será dividido entre a APAAE, Asilo Lar Madre Paulina, Lar da Esperança e Legião Mirim. As emendas já foram aprovadas no Orçamento deste ano, e tenho certeza que muito em breve estaremos votando neste plenário a autorização de mais esse repasse para as entidades” Presidente Isabel do Márcio Funileiro.

Assista na íntegra como foi a 1ª Sessão Extraordinária