19 NOV 2021
CÂMARA REALIZA ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO PROMISSENSE AO DEPUTADO ESTADUAL, VINÍCIUS CAMARINHA
Na última quinta-feira, dia 18, a Câmara Municipal de Promissão realizou a entrega do Título de “Cidadão Promissense” ao Excelentíssimo Deputado Estadual, Vinícius Camarinha, em Sessão Solene, no plenário da Câmara Municipal. A honraria foi concedida através do Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2021, de autoria da presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro, que foi aprovado por unanimidade no dia 30 de setembro deste ano.

Nascido em Marília, interior de São Paulo, no ano de 1979, Vinicius Camarinha é o atual líder do governo da gestão estadual. Advogado, formado pela Univem/Marília-SP, pós-graduado em direito administrativo pela PUC/SP e Gerente de Cidades pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), tem sido um grande parceiro e aliado dos munícipes promissenses. Em 2002, na época de seu primeiro mandato como Deputado Estadual, foi o parlamentar mais jovem a ocupar o cargo, demonstrando ainda mais sua aptidão à vida pública.

Só neste ano, Vinícius Camarinha destinou quase 1 milhão de reais em emendas para Promissão. Fazendo um breve resumo, para as entidades como Lar da Esperança e Asilo foram R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para aquisição de equipamentos para a área da saúde, mais R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para a construção da Areninha de Esportes e R$ 100.000,00 (cem mil reais) para a reforma de praças municipais.

Na Sessão, a presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro, usou a tribuna para agradecer todo o apoio e parceria com o Deputado para com nossa cidade e o parabenizar por ser o mais novo filho da terra promissense. Fazendo suas considerações, Vinícius Camarinha discursou sobre o seu carinho com a população e sua preocupação com o futuro dos próximos cidadãos. Citou seu projeto sobre Pediatria Oncológica que será implantado em todo o estado de São Paulo nos mesmos formatos do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que além de um ótimo atendimento, as crianças escolhem qual super-herói irá realizar a cirurgia. Ainda na tribuna, o Deputado afirmou continuar o seu compromisso com a nossa cidade e região estando sempre à disposição. O prefeito, Dr.

Artur agradeceu o Deputado por estar sempre ajudando Promissão e sobre a importância do Título de Cidadão Promissense, que da mesma forma, se tornou Cidadão Promissense pela honraria feita pelo Márcio Funileiro, esposo da atual presidente, Isabel, em 2008.

Várias autoridades estiveram presentes como prefeitos, vereadores e apoiadores do Deputado. Agradecemos a presença do 2º Sargento da PM, Ricardo André Garcia Honda, do 1º Sargento do TG 02-050 – Denis Willian dos Santos Zaneti e 2º Sargento do Corpo de Bombeiro, Rafael Godoy Rodrigues. A Câmara de Promissão, em nome da presidente, Isabel do Márcio Funileiro, agradece a todos que compareceram na Sessão e afirma sempre buscar melhorias para nossa cidade!
19/11/2021
SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADÃO PROMISSENSE AO DEPUTADO ESTADUAL VINÍCIUS CAMARINHA