10 NOV 2021
CÂMARA APROVA R$ 100,000.00 PARA ÁREA DA SAÚDE
Na última segunda-feira, 08 de novembro, foi realizada a 14ª Sessão Ordinária de 2021. Na ordem do dia, 18 indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal. Cinco moções e dois Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo foram aprovados.

Na sessão, o vereador Adair Lima (MDB) fez o uso de tribuna para falar sobre suas indicações 150, 151, 152, 154, 155 e 156 e também as moções 94 e 96/2021. O vereador Paulinho Mioto (PT) falou sobre o envio de um ofício perguntando sobre o interrompimento das casas CDHU do bairro Bela Vista. Já o vereador Casagrande (DEM) parabenizou a prefeitura pelo trabalho realizado no cemitério municipal, pela limpeza e organização e também mencionou a insatisfação da população do bairro Buracão devido aos buracos no local. A vereadora Pastora Luciene (DEM) discorreu sobre suas moções 97 e 98/2021. A vereadora Dárinca (Solidariedade) usou a tribuna para cobrar, novamente, a contratação de um pediatra para atender no UBS da Agrovila Central, indicação nº 14/2021 que foi feita na 1ª Sessão

Ordinária. A presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro, falou sobre as moções 95 e 96/2021 e elogiou também a limpeza do cemitério. Por último, o vereador João Balduíno usou seu tempo regimental para relatar sua preocupação com a segurança pública da nossa cidade.

RESUMO DO PROJETOS APROVADOS:
🔹 Projeto de Lei nº 81/2021, de autoria do prefeito municipal que, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da lei orçamentária para o exercício financeiro do ano de 2022.
🔹 Projeto de Lei nº 96/2021, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial no orçamento do exercício 2021, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) referente ao incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Especializado a Saúde (Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial).

A próxima sessão acontecerá dia 30 de novembro. Acompanhem, ao vivo, as sessões pelo Facebook da Câmara Municipal.