Rede Social YouTube
Rede Social instagram
23 NOV 2021
CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE "ATIRADOR DESTAQUE"
No último sábado, 20, a Câmara Municipal de Promissão prestigiou a formatura dos atiradores do ano de 2021 do Tiro de Guerra 02-050 de Promissão, comandado pelo 1º Sargento de Cavalaria, Denis William dos Santos Zaneti. Estiveram presentes os vereadores, Elias Melo, Casagrande, Valéria Assistente Social e a Presidente, Isabel do Márcio Funileiro, que aproveitou a ocasião para entregar o título de “Atirador Destaque” deste ano para o soldado, André Rafael de Melo Souza. Esta homenagem foi criada pelo Poder Legislativo através do Projeto de Decreto Legislativo 03/2009.

A Presidente da Câmara ressaltou a parceria entre a Casa de Leis e o Exército Brasileiro e salientou que o Legislativo está sempre à disposição para servir e colaborar com o TG da nossa cidade.
23/11/2021
FORMATURA TG 2021