03 NOV 2021
RESUMO DAS INDICAÇÕES – 13ª SESSÃO ORDINÁRIA – 25 DE OUTUBRO
Na 13ª Sessão Ordinária, os vereadores encaminharam para a prefeitura municipal oito indicações. As indicações são sugestões que os vereadores fazem ao prefeito municipal para atender os pedidos da população.
📍 Indicação nº 131/2021, dos vereadores Isabel do Márcio Funileiro e João Balduíno, solicitando a instalação em nossa cidade uma Incubadora de Empresas, com assessoria do SEBRAE, com o intuito de ajudar com um auxilio os pequenos e médios negócios, incentivando assim a geração de emprego e renda.
📍 Indicação nº 132/2021, dos vereadores Isabel do Márcio Funileiro e João Balduíno, solicitando que seja feito estudos para criar uma “casa de apoio” na cidade de Jaú/SP, com quartos para estadia, banheiros e refeição ou “ajuda de custo” com a intenção de atender os pacientes e acompanhantes da nossa cidade que se deslocam diariamente até Jaú para tratamento.
📍 Indicação nº 133/2021, do vereador Casagrande, pedindo para que faça um totem ou mural, na Praça Nove de Julho, homenageando as vítimas promissenses do Covid-19.
📍 Indicação nº 134/2021, da vereadora Isabel do Márcio Funileiro, para que se faça estudos para a criação de uma ciclofaixa para que seja integrada a antiga ciclovia se estendendo até o clube de campo do PEC.
📍 Indicação nº 135/2021, dos vereadores Adair, Dárinca, Elias e Marcelinho, para a implantação de lombadas nas principais ruas do Vale da Esperança a pedido dos moradores do bairro.
📍 Indicação nº 136/2021, dos vereadores Adair, Dárinca, Elias e Marcelinho, pedindo a melhoria da iluminação pública e poda das árvores da via de acesso Shuhei Uetsuka desde a entrada para o Jardim Alvorada, Parque das Águas, Parque Industrial e Frigorifico Marfrig - Unidade I para melhorar a segurança das pessoas que circulam no período noturno.
📍 Indicação nº 137/2021, do vereador João Balduíno, sugerindo a realização do 1º Campeonato Municipal de Beach Tennis, esporte esse que ganhou mais aceitação durante a pandemia, utilizando as quadras do município em rodízio para incentivar a prática de esportes em nossa cidade.
📍 Indicação nº 138/2021, do vereador Marcelinho, sugerindo ao prefeito que sejam construídos bueiros para a captação da água da chuva nas avenidas próximas ao cruzamento entre a Rua Carlos Rodrigues Pinto e Avenida Adauto de Oliveira Serra minimizando o alagamento e prevenindo riscos aos munícipes.
Até o próximo resumão das indicações! 📝