04 SET 2019
Câmara Municipal faz entrega de Moções na última Sessão Ordinária realizada no dia 26

Na última Sessão Ordinária, realizada no dia 26 de agosto, no plenário da Câmara Municipal de Promissão, o poder Legislativo parabenizou com a entrega da Moção n° 149/2019 o jovem CLEO Luís Felipe Benuto, associado ao LEO Clube Promissão “Terra Prometida” pela posse para o cargo de Presidente Distrital, representando aproximadamente 530 jovens, de 25 clubes.

Também foi homenageada a jovem atleta promissense, Karina da Silva Pereira com a entrega da Moção n° 138/2019, por sua brilhante conquista no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, ocorrido em Sorocaba (SP) entre os dias 20 e 23 de julho de 2019 tornando-se campeã na categoria Kick-Ligh.

Wellington Oliveira Corrêa, da equipe “Gambá Team/Karina Pereira” também foi homenageado pela Moção n° 161/2019 por sagrar-se vice-campeão na categoria Point Fight, também no Campeonato Brasileiro de Kickboxing, valorizando o nome de Promissão na área esportiva.

A última Moção entregue foi de n°137/2019 que congratulou e parabenizou a professora, Luciene Lopes da Silva por sua eleição para Presidência do Conselho Municipal de Educação, ocorrido no último mês de junho de 2019.