27 AGO 2019
SESSÕES
Câmara reconhece como de Utilidade Pública a Associação Basquete Promissão

Na última segunda-feira, 26, ocorreu a 12ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Promissão. Antes de iniciar, o presidente, Ricardo Rigato cedeu um espaço para o coordenador da Associação Basquete Promissão (ABP), Éder Rocha, para explicar sobre o projeto e agradecer a indicação do Projeto de Lei nº 57/2019 de autoria do vereador, Paulinho Fabiano (PV), que consiste em reconhecer e declarar como de Utilidade Pública Municipal a Associação Basquete Promissão.
A ABP (Associação Basquete Promissão) nasceu do desejo de três amigos de infância, Alan Ricardo, Hugo Dias e Éder Rocha (conhecido como Edinho), de transformar a realidade de crianças, adolescentes e jovens de Promissão através da prática do basquetebol. No dia 7 de julho de 2016, a Associação foi fundada de forma oficial, estatutária e registrada como Entidade Social e Desportiva sem fins lucrativos.