24 MAR 2023
VEREADORES APROVAM EM EXTRAORDINÁRIA, AUMENTO SALARIAL DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS!

Na manhã da ultima terça, 21, a Câmara realizou a 5ª Sessão Extraordinária, em pauta 4 Projetos Lei de autoria do Prefeito Municipal e 2 Projetos de resolução da mesa diretora.

. Projeto de lei 40/2023 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial no orçamento do exercício 2023, no valor de R$ 25.900,80. Destinado à atividade delegada COMDEMA.

. Projeto de lei 41/2023 que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial no orçamento do exercício 2023, no valor de R$ 381.664,05. Destinado à atividade delegada.

. Projeto de lei 43/2023 que dispõe sobre a alteração de dispositivo legal referente ao Vale Alimentação, com valor estipulado em R$ 500,00.

. Projeto de lei 44/2023 Dispõe sobre a reposição salarial dos servidores do Poder Executivo e dá outras providências.

. Projeto de Resolução 01/2023, de autoria da mesa diretora que dispõe sobre o valor / ticket alimentação dos funcionários da Câmara Municipal, com valor estipulado em R$ 650,00.

. Projeto de Resolução 02/2023, de autoria da mesa diretora que concede reposição salarial para os servidores da Câmara Municipal de Promissão.

Com a aprovação dos vereadores, os colaboradores da Prefeitura e da Câmara passam a receber já no próximo mês um aumento de 8% no salário, já o ticket alimentação teve aumento de R$30,00 reias para os funcionários da Prefeitura e R$50,00 reais para os funcionários da Câmara.

Assista como foi a 5ª Sessão Extraordinária!

24/03/2023
FOTOS 5ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIO