07 DEZ 2021
CÂMARA REALIZA CULTO ECUMÊNICO DE AÇÃO DE GRAÇAS
No último domingo, 05, a Câmara realizou, pela manhã, um Culto Ecumênico de Ação de Graças, na praça da Casa de Leis. Estiveram presentes os vereadores Adair Lima, João Balduíno, Elias Melo, Pastora Luciene e a presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro. Também, participaram os funcionários da Casa, cidadãos promissenses e líderes religiosos de algumas igrejas da nossa cidade.

Na celebração, o Pastor da Igreja Batista do Calvário, Saulo de Souza, ministrou a palavra do Senhor, assim como a vereadora Luciene Castilho, pastora da Igreja MRVC – Missão Restauradora Vida Em Cristo, a esposa do vereador Adair Lima, Elizete Lima e o assessor parlamentar da Câmara, representando o catolicismo, Alisson Guarizo.

“A ideia do Culto de Encerramento de Ação de Graças foi justamente para agradecermos por chegarmos até aqui vivendo em uma pandemia em que perdemos muitas pessoas queridas e próximas e para que possamos refletir sobre nossas atitudes e nos reconectarmos com a nossa fé e o principal, agradecer ao Senhor por ter nos sustentado até aqui”, usou a palavra a presidente da Câmara, Isabel.