Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Promissão - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social YouTube
Rede Social instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
03
03 DEZ 2021
CÂMARA APROVA PROJETO QUE DÁ PRIORIDADE DE ATENDIMENTO AOS PORTADORES DE FIBROMIALGIA
enviar para um amigo
receba notícias
Ontem, dia 30, foi realizada a 15ª Sessão Ordinária de 2021. Na ordem do dia, 12 indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal. Duas moções e cinco Projetos de Lei foram aprovados.

O vereador Adair Lima usou a tribuna para falar sobre suas indicações 158, 159, 160 e 162, que diz respeito à análise da qualidade da água do Jardim América, melhoria da iluminação no bairro Mariluz, implantação de lombadas e sinalização de trânsito no Jardim Alvorada e manutenção da fresa asfáltica na Avenida Madre Paulina. O vereador João Balduíno trouxe uma sugestão para a Secretaria da
Agricultura de criar um polo frutífero para beneficiar os produtores, aumentando a renda e melhorando o preço para os munícipes.

Nas explicações pessoais, o vereador Alessandro parabenizou o 98 º aniversário de Promissão e a corrida de rua que aconteceu no último domingo. Também, falou sobre a importância da aprovação do projeto da aquisição do terreno do Clube de Rodeio Acácias e agradeceu o acolhimento do Projeto de Lei que denomina o Ginásio do Beira Rio como Paschoal da Cunha. O vereador Paulinho Mioto também falou sobre a corrida de rua parabenizando o representante do assentamento, Laércio Camacho, pela sua participação.

A presidente da Câmara, Isabel, fez a moção nº 100/2021, que parabeniza a Dra. Ana Paula Ribas Capuano, pela sua reeleição ao 4º mandado à presidência da Subseção da OAB. No final da sessão, a presidente entregou a moção em mãos à homenageada.

RESUMO DO PROJETOS APROVADOS:
🔵 Projeto de Lei nº 81/2021, de autoria do prefeito municipal que, dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para a elaboração e execução da lei orçamentária (LDO) para o exercício financeiro do ano de 2022.
🔵 Projeto de Lei nº 89/2021, de autoria do prefeito municipal que, estima a receita e fixa a despesa do Município de Promissão para o exercício de 2022, a Lei Orçamentária Anual (LOA).
🔵 Projeto de Lei nº 95/2021, de autoria do vereador Guto que, institui, no âmbito do Município de Promissão, Estado de São Paulo, prioridade de atendimento aos portadores de Fibromialgia.
🔵 Projeto de Lei nº 97/2021, de autoria do vereador João Balduíno e Isabel do Márcio Funileiro que, dispõe sobre a inclusão de medidas de conscientização, prevenção e combate ao bullying e ao cyberbullying nas escolas públicas e privadas do Município de Promissão.
🔵 Projeto de Lei nº 98/2021, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial no orçamento do exercício 2021, no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) para o custeio dos serviços de Atenção Especializada a Saúde (Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial).
A próxima sessão será no dia 13 de dezembro. Acompanhem, ao vivo, as sessões pelo Facebook da Câmara Municipal.
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia