Ir para o conteúdo

Câmara Municipal de Promissão - SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social YouTube
Rede Social instagram
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
DEZ
15
15 DEZ 2021
CÂMARA REALIZA ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DE 2021
enviar para um amigo
receba notícias
Ontem, dia 13, foi realizada a 16ª e última Sessão Ordinária de 2021. Na ordem do dia, sete indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal. Três moções, quatro Projetos de Lei e um Projeto de Lei Complementar foram aprovados.

RESUMO DOS PROJETOS APROVADOS:
🔶 Projeto de Lei nº 89/2021, de autoria do prefeito municipal que estima a receita e fixa a despesa do Município de Promissão para o exercício de 2022, a Lei Orçamentária Anual (LOA).
🔶 Projeto de Lei nº 101/2021, de autoria do prefeito municipal que denomina o próprio público Beira Rio de Ginásio de Esportes como Beira Rio Paschoal da Cunha.
🔶 Projeto de Lei nº 102/2021, de autoria do prefeito municipal que delimita área de expansão urbana e dá outras providências. O Projeto institui nova área de Expansão Urbana do Município de Promissão, de propriedade de Galvão Gimenez Empreendimentos Imobiliários LTDA. Com a aprovação, o cadastro municipal permitirá a emissão de tributos, em especial IPTU.
🔶 Projeto de Lei nº 103/2021, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal a celebrar termos aditivos para execução no ano de 2022, aditivando termos de colaboração celebrada entre o município e organizações da sociedade civil e dá outras disposições. Trata-se de Projeto de Lei Municipal, objetivando a autorização do Poder Legislativo Municipal para a celebração de Termos de Colaboração com entidades filantrópicas capacitadas e credenciadas mediante legislação vigente, para a prestação de serviços nas áreas de assistência social, saúde e meio-ambiente.
🔶 Projeto de Lei Complementar Nº 03/2021, de autoria do prefeito municipal que institui a Taxa de Coleta de Lixo – TCL, seguindo a Lei Federal nº 14.026/2020, que é conhecida como “Marco Legal do Saneamento Básico”.

Ao término da sessão, a presidente da Câmara agradeceu aos funcionários da Casa, aos munícipes e aos nobres vereadores pelo excelente trabalho realizado este ano. As sessões ordinárias voltarão no dia 14 de fevereiro de 2022, podendo neste período haver convocação de sessões extraordinárias.
A Câmara de Promissão agradece todos os cidadãos promissenses que acompanham o trabalho do legislativo fazendo parte da democracia e construção da nossa cidade!
Seta
Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia