13 ABR 2020
Vereadores encaminham ofício à prefeitura em combate ao Covid-19

Os vereadores da Casa de Leis, Ricardo Rigato, Edison Amigão, Adair Lima, Ademir, Giliardi, Gargáro e Marcos Simões encaminharam hoje, 13, um ofício para a prefeitura municipal solicitando a compra imediata de testes rápidos para a detecção do coronavírus.

O pedido dos vereadores vai ao encontro da aprovação dos projetos de lei da última sessão extraordinária, realizada no dia 9 de abril, a qual a Câmara Municipal aprovou a aplicação de R$ 277.000,00 no combate do covid-19. Desta forma, os vereadores solicitaram que parte deste recurso seja destinado para a compra destes kits.

Até o momento Promissão tem 14 casos suspeitos de coronavírus, três descartados, um confirmado e duas mortes suspeitas.