13 FEV 2020
Gerente do Supermercado Big Mart visita presidente da Câmara

O gerente do Supermercado Big Mart, Gilson Eduardo de Carvalho, fez uma visita de cortesia na tarde desta quinta-feira, 13, ao presidente da Câmara Municipal, vereador Ricardo Rigato (PSDB).

Na oportunidade, eles conversaram sobre atual situação dos comerciantes em Promissão, expectativas de crescimento e geração de empregos.

Recentemente o Big Mart de Promissão comemorou um ano de atendimento no município e conta com mais de 65 funcionários. Graças ao empenho da equipe, o Big Mart é referência na região.

O Big Mart está localizado na Avenida Minas Gerais, nº 1000 – Centro de Promissão.