13 FEV 2020
Presidente da Câmara recebe visita de empreendedores de Promissão

Na tarde desta quarta-feira, 13, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Promissão, Ricardo Rigato (PSBD), recebeu no seu gabinete a visita dos empreendedores, Nelize Rezende e Tiago Cordeiro dos Reis, proprietários da empresa RT Serviços e Treinamentos.

A empresa fundada em 2019 é especializada em programas de segurança e medicina do trabalho, de acordo com as normas regulamentadoras do Ministério do Trabalho. O objetivo da RT Serviços e Treinamentos é atuar na prevenção de acidentes ou doenças laborais das empresas.

Além disso, RT Serviços e Treinamentos oferece para os clientes orientações sobre legislação, assessoria para mapeamento e análise de riscos, medidas de controle, técnicas e equipamentos de acordo com a necessidade do cliente e gerenciamento ambiental. Cursos EAD como contabilidade, administração e entre vários outros são recursos oferecidos pela instituição, com direito a certificados de qualificação.

A sede da empresa se localiza na Rua Eurico de Abreu Sodré, n° 239 – Sala 6. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail contato@rt-reis.com.br.