20 NOV 2019
Presidente da Câmara recebe atletas do Kickboxing

O presidente da Câmara Municipal de Promissão, Ricardo Rigato (PSDB) recebeu na tarde desta terça-feira, 19, a visita dos atletas de Kickboxing Luan Petrucci  e Wellington Ribeiro.

Na oportunidade, Luan e Wellington vieram exibir o “Troféu Ligado: O Oscar do Esporte”, que conquistaram em Bauru. Segundo eles, a premiação é destinada para os melhores atletas das suas respectivas categorias e é um prêmio nacional.

O presidente do Legislativo agradeceu a visita e parabenizou os atletas pela conquista. “Mais uma vez o esporte levando o nome da nossa cidade para fora, fazendo Promissão ser reconhecida e respeitada nacionalmente”.