Rede Social YouTube
Rede Social instagram
20 NOV 2019
Vereadores apresentam Moção para declarar Associação Basquete Promissão de Utilidade Estadual

Na última Sessão Ordinária, dia 11, os vereadores João Balduíno (PSD), Paulinho Fabiano (PV) e Cafú (SD) apresentaram a Moção de Pedido de n° 0258/2019 oficiando ao Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), solicitando-lhe que interceda junto à Assembleia Legislativa Estadual para que a associação, denominada “ASSOCIAÇÃO BASQUETE PROMISSÃO”, seja também declarada de Utilidade Pública Estadual, visto que, mediante o Projeto de Lei nº 057/2019, aprovado por unanimidade na Casa de Leis, foi declarada de utilidade Pública Municipal.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021