20 NOV 2019
Vereadores apresentam Moção para declarar Associação Basquete Promissão de Utilidade Estadual

Na última Sessão Ordinária, dia 11, os vereadores João Balduíno (PSD), Paulinho Fabiano (PV) e Cafú (SD) apresentaram a Moção de Pedido de n° 0258/2019 oficiando ao Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB), solicitando-lhe que interceda junto à Assembleia Legislativa Estadual para que a associação, denominada “ASSOCIAÇÃO BASQUETE PROMISSÃO”, seja também declarada de Utilidade Pública Estadual, visto que, mediante o Projeto de Lei nº 057/2019, aprovado por unanimidade na Casa de Leis, foi declarada de utilidade Pública Municipal.