Rede Social YouTube
Rede Social instagram
21 DEZ 2021
COM DIREITO A PIPOCA, ALGODÃO DOCE E MUITO MAIS, “NATAL NA CÂMARA” É SUCESSO NO PRIMEIRO DIA
Com a iniciativa da presidente, Isabel do Márcio Funileiro, a Câmara de Promissão está realizando a semana do evento “Natal na Câmara”, que irá dos dias 20 a 23 de dezembro, das 19h às 22h.
O evento é totalmente gratuito e conta com a distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé para quem comparecer na praça da Câmara. A partir de hoje, teremos uma visita ilustre, o Papai Noel estará animando a garotada e entregando balas e doces.

A iniciativa foi da presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro que teve a ideia de valorizar e entreter a população promissense, principalmente para movimentar e ajudar o nosso comércio.

Ontem, dia 20, foi o primeiro dia do evento e já foi um sucesso. Você não pode deixar de ir. Esperamos por você!
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022