Rede Social YouTube
Rede Social instagram
07 JUL 2020
Vereadores encaminham ofício à prefeitura em combate ao Covid-19

Hoje, 07, os vereadores Marcos Simões, Ademir, Adair, Giliardi, Edison Amigão, Gargaro e Ricardo Rigato encaminharam um ofício à Prefeitura Municipal solicitando que sejam tomadas algumas medidas urgentes diante da situação pandêmica que estamos passando, em especial pelo aumento dos números de infectados em nosso município.

Dentre algumas medidas está a intensificação da fiscalização das pessoas em isolamento, tanto para as confirmadas quanto para as que estão aguardando resultado, diminuindo a possibilidade de propagação do vírus.

Também, é requerido que, assim que o resultado do exame for informado aos munícipes e confirmar positivo, seja entregue todos os medicamentos e recomendações necessárias para que o enfrentamento da situação seja menos doloroso.

Até o momento, Promissão tem 264 casos confirmados e um óbito.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021