13 MAR 2020
Vereadores se reúnem em Brasília com Deputados e Secretários

Nesta semana, em Brasília, o presidente Ricardo Rigato e os vereadores Adair Lima, Ademir Araújo, Edson Amigão e Giliard Barros foram buscar recursos e melhorias.

Com o secretário nacional de Habitação do Governo Federal, Alfredo Eduardo dos Santos, iniciaram o contato para que 200 novas unidades habitacionais sejam construídas a partir de 2021.

Com os deputados federais Baleia Rossi (MDB), Fausto Pinato (PP), David Soares (DEM), Ricardo Izar (PP), Paulinho da Força (Solidariedade) e Celso Russomano (Republicanos), falaram sobre a necessidade de investimentos públicos e privados para geração de empregos.

Solicitações aos deputados:

BALEIA ROSSI: 1 Milhão de Reais para infraestrutura, 1 Aparelho de Ressonância Magnética, 500 mil Reais em Equipamentos para o Hospital Geral de Promissão.

FAUSTO PINATO: Implantação do PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) para os assentamentos de Promissão.

RICARDO IZAR: 1 Milhão de Reais para infraestrutura.

PAULINHO DA FORÇA: 1 Moto Niveladora, 1 Caminhão e 1 Pá Carregadeira para ficar à disposição dos assentamentos rurais do nosso município.

CELSO RUSSOMANO: 500 mil reais para aquisição de sistemas de vigilância e monitoramento nas ruas e praças de Promissão.

Todas essas são solicitações dos vereadores Rigato, Adair, Ademir, Edson Amigão, Gargaro, Giliard e Marcos Simões.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 13 de MARÇO de 2020