10 MAR 2020
Professor Claudemir Urso é homenageado durante a 3ª sessão ordinária

Foi realizada na ontem de ontem, 9, a 3ª sessão ordinária de 2020. Na ocasião, os vereadores analisaram e aprovaram 26 indicações e 15 moções.

Não houve aprovação de projeto de lei, apenas o acolhimento, sendo a votação na próxima sessão ordinária.

Após o acolhimento dos projetos, o presidente da Câmara, Ricardo Rigato, fez a entrega de uma moção de congratulação parabenizando o professor Claudemir Urso, pelos seus 43 anos na prática da arte Karatê-Dô e por há 30 anos estar realizando um belíssimo trabalho frente à academia Urso Karatê-Dô de Promissão.

Claudemir Urso, nascido no dia 16 de setembro de 1965, iniciou a prática do Karatê no ano de 1977 na cidade de Jundiaí.

No ano de 1987 formou-se em faixa preta de Karatê e atualmente é faixa preta 5° Dan com Registro no Japão. Há 43 anos pratica a arte chamada Karatê-Dô. Foi 10 vezes Campeão Paulista, 6 vezes Campeão Brasileiro, foi também Campeão Sulamericano e Campeão Panamericano.

Está completando 30 anos de trabalho frente da Academia Urso Karatê-Dô de Promissão, ensinando todas as técnicas e filosofia da arte em questão, proporcionando para centenas de jovens, adolescentes e adultos a experiência de poderem vivenciar uma careira de atletas, onde os mesmos conquistaram e conquistam muitos títulos para o município.

A moção foi de autoria dos vereadores Ricardo Rigato, Adair Lima, Ademir, Edison Amigão, Gargáro e Marcos Simões.

Galeria de Fotos:  Ver mais
Publicado: 10 de MARÇO de 2020