11 FEV 2020
Vereadores encaminham ofício para a volta do Iamspe em Promissão

Hoje, 11, o presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rigato (PSDB) e os vereadores Edison Amigão (PSDB) e Giliardi (MDB) receberam a visita do assessor do Deputado Federal Baleia Rossi, Paulo Marques.

Na ocasião, os vereadores conversaram com o assessor sobre a possibilidade do retorno do atendimento pelo Iamspe no nosso município. Para oficializar o pedido, os vereadores fizeram um ofício para o Deputado Federal, Baleia Rossi (MDB) solicitando a petição da volta do atendimento a fim de melhorar a saúde pública em Promissão.

O ofício foi assinado pelos vereadores Ricardo Rigato, Edison Amigão, Giliardi e Ademir.