12 DEZ 2019
Foto pequena 1
Foto pequena 2
Foto pequena 3

A Câmara Municipal de Promissão realizou na noite da última segunda-feira, 9, a última sessão ordinária de 2019. O Legislativo fez a entrega de duas moções de congratulações, de autoria do vereador Paulinho Fabiano, sendo uma moção para a professora Fernanda Augusta Massari e outra moção de aplausos para a ciclista Kely de Oliveira Feliciano.

A professora Fernanda Augusta Massari Qader sempre se constituiu como uma mulher forte, determinada, aguerrida, competente e muito dedicada ao seu trabalho profissional. Atua na educação há mais de 30 anos, sempre trabalhando no ensino municipal. Com o plenário cheio de amigos e familiares, o vereador Paulinho fez a entrega da placa para a professora Fernanda, que muito emocionada agradeceu por ter seu serviço reconhecido pela população.

Já a ciclista Kely foi parabenizada por por sua brilhante participação e conquista na 2ª Etapa da Copa Promissão de Ciclismo, realizada pela SELT - Secretaria de Esportes Lazer e Turismo de Promissão, o qual foi campeã (1º lugar) na categoria Feminino de 30 a 39 anos e, também, campeã na Copa de Corrida de Rua de Penápolis, organizada pelo Clube Penapolense.