06/11/2019 às 13:38:00
Câmara recebe alunos do Colégio LC Anglo

Hoje, 6, os alunos do 3° ano do Colégio LC Anglo visitaram a Câmara Municipal de Promissão com a professora, Rosângela e a monitora, Nathália para conhecerem a estrutura da Casa de Leis e como funciona o Poder Legislativo.

A Secretária Alessandra direcionou os alunos e professoras na visita pela Câmara, explicando a função dos vereadores, a divisão dos poderes constitucionais, as ferramentas disponíveis para os munícipes como a aplicativo “Câmara Online” e tirou ainda todas as dúvidas da garotada.

As crianças também fizeram um tour pela Câmara conhecendo a função e o local de trabalho de cada funcionário. O vereador e presidente da Câmara, Ricardo Rigato (PSDB) esteve presente na visita e recebeu os alunos no gabinete presidencial.

A Câmara Municipal de Promissão está de portas abertas para os cidadãos promissenses.

Publicado: 06 de NOVEMBRO de 2019
Visita alunos - Colégio LC Anglo