11/10/2019 às 11:58:00
Sessão do Parlamento Jovem aconteceu nesta quinta-feira

Na noite de ontem, 11, ocorreu a 1° Sessão Ordinária do Projeto Parlamento Jovem 2019, no plenário da Casa de Leis. Na ocasião, estiveram presentes os vereadores Ricardo Rigato (PSDB), Gárgaro (PT), Edison Amigão (PSDB) e Isabel do Márcio Funileiro (PSB).

A Mesa Diretora foi formada pelo presidente, Leonardo Bernardes, 1ª secretária, Rebeca Pereira e o 2° secretário, Eduardo Catardo. Os jovens parlamentares apresentaram seus projetos, explicando a importância de cada um para o município. Na sequência, os vereadores mirins votaram nos projetos de lei. Todos foram aprovados.

No término da Sessão, os familiares, amigos e professores tiraram fotos com os alunos e vereadores. No próximo dia 25, acontecerá a Sessão Solene, às 19h, na Câmara Municipal, para a entrega das placas de participação aos jovens parlamentares.

Publicado: 11 de OUTUBRO de 2019
Sessão Ordinária do Parlamento