Rede Social YouTube
08 JUN 2022
VINÍCIUS CAMARINHA VISITA PROMISSÃO E LIBERA NOVOS RECURSOS
receba notícias
Na última sexta-feira, dia 3, o Deputado Estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Vinícius Camarinha, esteve presente em nossa cidade para entregar mais um benefício para a população e para vistoriar as obras autorizadas pelo Governo do Estado.

Em conjunto com a presidente da Câmara de Promissão, Isabel do Márcio Funileiro e os vereadores Elias, Valéria, Marcelinho e João Balduíno, o Deputado iniciou sua visita pelo Hospital Geral de Promissão, no qual foi recepcionado pelo Diretor Técnico de Saúde II, Dr. Edyr Cunha Sanches e o Diretor Administrativo, Fernando Polo. Sempre ajudando a cidade, Vinícius Camarinha entregou mais uma ambulância no valor de 150 mil reais, somando aos 13 milhões de reais em investimentos do Governo do Estado para o HGP. Em seguida, visitou o AME e pode conhecer a área da saúde em nosso município.

No ano passado, o Deputado destinou 80 mil reais para melhorias nas entidades municipais, sendo 40 mil reais para o Asilo Madre Paulina e 40 mil reais para o Lar da Esperança, onde pode comprovar e ver de perto as benfeitorias. Também, visitou a Areninha de Esportes, o qual liberou a emenda parlamentar para a construção no valor de 350 mil reais.

O ex-presidente da Câmara de Lins e ex-vice prefeito, Rogério Barros também acompanhou toda a visita pela cidade ao lado do Deputado Estadual, Vinícius Camarinha.

A Câmara Municipal de Promissão agradece a visita do Deputado e todo o trabalho que vêm realizando com muito carinho e dedicação.
Versão do Sistema: 3.2.9 - 07/12/2022