27 OUT 2020
6ª sessão ordinária foi realizada nesta segunda-feira

Foi realizada na noite desta segunda-feira, 26, na Câmara Municipal de Promissão, a 6ª sessão ordinária de 2020.

Por conta do coronavírus, o plenário não abrirá para o público durante as sessões, mas os munícipes podem acompanhar os trabalhos legislativos por transmissão online, através do facebook oficial da Câmara.

Projetos aprovados

Os vereadores analisaram e aprovaram dois projetos. São eles: projeto de emenda à Lei Orgânica 01/2020 (segunda votação), autoria dos vereadores Ricardo Rigato, Adair Lima, Edison Amigão, Giliard e Marcos Simões, que modifica o preambulo da Lei Orgânica do Município. O projeto foi aprovado após receber parecer favorável da Comissão de Justiça e Redação.

Os vereadores também aprovaram o projeto de lei 62/2020, autoria do vereador João Balduino, que dispõe sobre o tombamento da área verde denominada “Terezinha Volpe”, localizada entre as Avenidas Joaquim Boldrin, Braz Vilar e Aparecida Antonieta Ferro Vedoato, situada entre os bairros Jardim São Pedro e São Paulo.

Segundo o vereador, o tombamento da área é para que a administração pública consiga proteger o local, visto que é uma área verde, com constante manutenção, a fim de preservar o local.