08 JAN 2020
Vagas para cursos profissionalizantes são preenchidas e abre lista de espera

As vagas para os cursos profissionalizantes gratuitos do SENAI já foram preenchidas, mas as inscrições para a lista de espera ainda estão abertas. Basta trazer os seguintes documentos:

• CÓPIA DO RG
• CÓPIA DO CPF
• CÓPIA COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA
• CÓPIA HISTÓRICO ESCOLAR

As inscrições tiveram início nesta terça-feira e foi um sucesso. Você que ainda não se inscreveu, mas tem interesse e quer começar 2020 com tudo e com novas oportunidades, ainda dá tempo de deixar seu nome na lista de espera. O último dia para se inscrever é amanhã, 9 de janeiro, fique atento as informações gerais:

• LOCAL: Secretaria da Câmara Municipal (Rua Prefeito Dante Rochi n°01 – Centro)
• HORÁRIO: Das 9h às 14h

Em parceria com a Câmara Municipal, a carreta de cursos móveis do SENAI SP ficará estacionada em nossa praça, oferecendo para a população dois cursos profissionalizantes gratuitos: Auxiliar de Mecânico de Manutenção (16 vagas tarde e 16 vagas noite) e Hidráulica e Pneumática (18 vagas tarde e 18 vagas noite).

Vale ressaltar que os cursos são totalmente gratuitos. Não perca a oportunidade de melhorar seu currículo em 2020!

Fonte: Assessoria CMP