Rede Social YouTube
Rede Social instagram
06 OUT 2021
CÂMARA DE PROMISSÃO RECEBE DEPUTADO FEDERAL, RICARDO IZAR
Na última sexta-feira, dia 01, a Câmara Municipal de Promissão recebeu a visita do Deputado Federal, Ricardo Izar (PP). A Presidente da Câmara, Isabel do Márcio Funileiro, recepcionou o Deputado junto com os vereadores Adair Lima, Geni do Jardim América, Valéria Assistente Social e Elias Melo. O Presidente do Partido Progressista (PP) de Promissão, Marcelo Miranda, também esteve presente no encontro.

Os vereadores entregaram ofícios e emendas solicitando melhorias e aquisição de equipamentos para nossa cidade. Ainda na ocasião, o Deputado recebeu o Título de Cidadão Promissense e reafirmou a parceria do Governo Federal com Promissão, se colocando à disposição sempre que necessário.
A Presidente da Câmara agradeceu o Deputado Ricardo Izar pela presença e o trabalho que ele vem realizando em prol do nosso município.
01/10/2021
CÂMARA DE PROMISSÃO RECEBE DEPUTADO FEDERAL, RICARDO IZAR JR.
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021