16 SET 2019
Câmara Online: conheça o novo aplicativo do Legislativo

No último sábado, 14, a Câmara Municipal de Promissão realizou uma ação em parceira com a Band FM e a Legião Mirim, na qual lançou a mais nova ferramenta do Poder Legislativo, o aplicativo Câmara Online.

No evento, o vereador e presidente da Casa de Leis, Ricardo Rigato (PSDB), falou sobre a ideia de sua autoria de proporcionar para os munícipes uma maior acessibilidade de serem ouvidos e a enviarem sugestões e solicitações de problemas dos bairros e da cidade.

Os funcionários da Câmara Municipal também estavam presentes tirando dúvidas e auxiliando os cidadãos promissenses nos procedimentos de download e acesso ao aplicativo.

Para mais informações de como adquirir esta ferramenta, a Câmara Municipal disponibilizou nas redes sociais oficiais vídeos interativos de como instalar o aplicativo. Curta nossa página no Facebook e Instagram para ficar conectado com as notícias do Legislativo.

Publicado: 16 de SETEMBRO de 2019
Câmara Online: conheça o novo aplicativo do Legislativo