13 ABR 2022
RESUMO DA 5ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2022
Na última segunda-feira, dia 11, foi realizada a 5ª Sessão Ordinária de 2022. Na ordem do dia, onze indicações foram encaminhadas ao prefeito municipal. Quatro moções, três Projetos de Lei de autoria do Executivo foram aprovados.

RESUMO DO PROJETOS APROVADOS:
🔹 Projeto de Lei nº 41/2022, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial, no valor de R$ 70.000,00 (setenta mil reais) referente ao incremento temporário ao custeio dos serviços da Atenção Especializada a Saúde.
🔹 Projeto de Lei nº 42/2022, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial, no valor de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais) para melhorias da iluminação pública.
🔹 Projeto de Lei nº 43/2022, de autoria do prefeito municipal que, autoriza o Poder Executivo Municipal abrir crédito especial, no valor no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). A presente solicitação de crédito especial visa que as famílias e jovens do Projeto Assentamento Dandara e Assentamento Reunidas plantem, cuidem e manipulem dentro do assentamento para agregar mais valor em seus produtos, aumentando a fonte de renda para esses produtores, com oportunidade de emprego para jovens e mulheres. Serão beneficiados 47 produtores da agricultura familiar, num total de 227 pessoas.

A próxima sessão será no dia 25 de abril. As sessões estão sendo abertas ao público e também, transmitidas, ao vivo, pelo Facebook da Câmara Municipal.