23 MAR 2022
ALUNOS DA ETEC VISITAM A CÂMARA DE PROMISSÃO
Na manhã de ontem, dia 22, os alunos do 2º módulo do Curso Técnico em Serviços Jurídicos, da ETEC de Lins, o qual possui uma sala decentralizada na Escola Navas, estiveram na Câmara Municipal acompanhados do professor Giovani Besson Violato, para conhecerem o Poder Legislativo Municipal.

O vereador Casagrande protocolou o ofício do pedido da visita e acompanhou a visita explicando as funções que o vereador possui e suas atribuições. A Presidente da Câmara, Isabel, recebeu os alunos e se colocou à disposição para esclarecer dúvidas e fez o convite para participarem das sessões. O Assessor Jurídico da Câmara, Dr. Marcelo Miranda explicou sobre a Administração Pública e a importância do jurídico no Legislativo.

Agradecemos a visita dos alunos e em nome da Presidente da Casa, a Câmara está de portas abertas para as escolas, alunos e munícipes que querem conhecer o Legislativo da nossa cidade!