13 MAI 2020
Senai e Unesp enviam protetores faciais para Promissão

O presidente da Câmara Municipal de Promissão, Ricardo Rigato (MDB) recebeu hoje,13, em seu gabinete o Diretor do SENAI de Bauru, professor Ademir Redondo, o Coordenador da Escola de Lins, Pedro Zanquin, e o Coordenador de Cursos, Marcelo Tesk, que na oportunidade vieram entregar pessoalmente protetores faciais que foram confeccionadas por alunos e professores da Unesp, em uma parceria com o Senai.

O presidente da Câmara informou que irá repassar os protetores para os Diretores do Hospital Geral de Promissão, e serão utilizados por médicos e enfermeiros que estão na linha de frente no combate ao coronavírus.

O Diretor do Senai de Bauru, professor Ademir Redondo, explicou que 12 municípios da região foram beneficiados com os protetores faciais, e Promissão foi uma das cidades escolhidas.

O presidente da Câmara agradeceu o envio dos protetores. “Essa parceria que iniciamos há mais ou menos 1 ano está rendendo bons frutos. Muito obrigado por ser nosso parceiro nesse momento tão difícil que todos estamos passando. Mais uma forma de ajudar aqueles que estão todos os dias se expondo para ajudar ao próximo. Muito obrigado”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Comunicação CMP