09/09/2019 às 15:56:00
Vereador João Balduino homenageia Promad Acabamentos

A Câmara Municipal de Promissão homenageou a Promad Acabamentos pelos 32 anos da empresa. Autor da moção da congratulação, o vereador João Balduino Neto (PSD) destacou o trabalho desenvolvido pela empresa, que é pioneira na região, levando o nome de Promissão para outras cidades do Brasil.

Fundada em 5 de julho de 1987, a Promad é uma empresa que vem se destacando no ramo de comércio de materiais para construção e acabamento, atendendo com seriedade e prontidão toda população promissense e região.

O vereador Balduino fez a entrega da moção pessoalmente ao proprietário Carlos Eduardo Marques, e também ao gerente, João. O parlamentar parabenizou os funcionários e colaboradores da empresa, que fiazem da Promad uma das maiores empresa de materiais de construção e acabamento do município.