27/08/2019 às 15:54:00
Vereador Gargáro é eleito o novo vice-presidente da Câmara de Promissão

Foi realizada nesta segunda-feira, 28, a 12ª sessão ordinária de 2019. Durante os trabalhos, aconteceu a eleição de vice-presidente da Câmara Municipal. Concorreram os vereadores João Balduino (PSD) e Gargáro (PT).

Por 8 votos a 4, o vereador Gargáro foi proclamado o vice-presidente da Câmara. O presidente do Legislativo, Ricardo Rigato (PSDB), parabenizou o parlamentar pela vitória. “Será um prazer ter o Gargáro fazendo parte dessa Mesa. Que Deus abençoe e dê muita sabedoria. Parabenizo também o vereador Balduino, que não mediu esforços para se colocar à disposição dessa Casa”, finalizou.

O vereador Gargáro agradeceu a todos e disse estar ainda mais motivado para trabalhar pelo povo. “Estaremos aqui trabalhando por essa Câmara e por todos de Promissão. Obrigado a todos”, disse.