20/08/2019 às 13:39:00
Câmara Municipal de Promissão realiza Sessão Solene em comemoração ao Dia dos Pais

Na última sexta-feira, 16, a Câmara Municipal de Promissão realizou a 3ª Sessão Solene de 2019, no Anfiteatro Dr. Mauro Ferreira Grama. Na ocasião, 11 pais foram homenageados pelos vereadores, representando todos os pais promissenses.

A sessão solene foi convocada em atendimento ao Decreto Legislativo n° 04, de 25 de abril de 2017, de autoria do vereador Ricardo Rigato (PSDB), para que a Câmara Municipal de Promissão pudesse prestar, em comemoração ao Dia dos Pais, uma homenagem especial a 13 pais.

Estiveram presentes na mesa de honra o 1° Sargento do Tiro de Guerra 02-050, Antônio José Novaes Filho e o 3° Sargento da Polícia Militar, Paulo César de Araújo.

A mestre de cerimônia da solenidade foi a radialista, Laude Bernardes. No inicio da Sessão Solene, os pais presentes no evento foram homenageados com uma música especial cantada pelas alunas da Escola de Música Novo Tom, acompanhadas pela professora Pâmela, Bruna e a proprietária da escola, Vanessa.

Na continuidade do evento, cada vereador leu a biografia dos pais homenageados, contando as histórias de vida de cada um, e os presentearam com a entrega da placa “Pais Promissenses 2019”.

A Câmara Municipal também prestou homenagem às autoridades convidadas para a Mesa de Honra. O vereador Carlos Januário (SD), que assumiu recentemente uma das cadeiras da Casa de Leis, fez a entrega de um mimo para o Sargento da Polícia Militar e o Sargento do Tiro de Guerra.

Por fim, a mestre de cerimônia, Laude Bernardes convidou a dupla “Zé Peão e Pioneiro” para encerrar as homenagens com uma apresentação.

Publicado: 20 de AGOSTO de 2019
Sessão Solene Dia dos Pais 2019

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia