25/06/2019 às 09:47:00
A 10ª sessão ordinária foi realizada na noite desta segunda-feira, 24, na Câmara Municipal.

Ao todo, os vereadores analisaram e aprovaram 30 indicações, 15 moções e quatro projetos de lei.

Antes da votação dos projetos, a Câmara fez a entrega de uma moção de congratulação ao atleta LUAN PETRUCCI, que foi campeão de Kickiboxing na modalidade K1. O competidor contou com a ajuda de sua equipe Thiago Vianna Edivaldo Pedro, bem como com o Club PEC – Promissão Esporte Club, local em que treinava e desenvolvia suas técnicas.

Logo após a leitura das propositoras, os vereadores analisaram e aprovaram o projeto de lei 52/2019 , do Executivo, que dispõe sobre transferência de recursos ao Clube de Rodeio Acácias de Promissão para cobrir despesas com a 44ª Festa do Peão de Promissão e dá outras providência.

Projeto de lei 53/2019, do Executivo, que institui a obrigatoriedade de instalação de dispositivos de segurança nos estabelecimentos bancários e dá outras providências.

Projeto de lei 54/2019, do Executivo, que institui o Programa Solidariedade na Comunidade e dá outras providências.

E projeto de Lei 48/2019, autoria da vereadora Isabel do Márcio Funileiro, que autoriza o plantio de árvores para liberação de alvará de funcionamento.

A Câmara Municipal entra em recesso e retorna com seus trabalhos legislativos em agosto.