18/07/2019 às 09:42:00
Câmara Municipal faz entrega de Título de Cidadão Promissense à Pra. Luciene Castilho

Na última quarta-feira, 17, a Câmara Municipal de Promissão realizou a entrega do título de “Cidadã Promissense” à ilustríssima Pastora Luciene Dornelas Leandro Castilho, na igreja Pentecostal Missão Restauradora Vida em Cristo. A honraria foi concedida através do Decreto Legislativo nº 010/2018, de autoria dos vereadores Ricardo Rigato (PSDB), Giliard (MDB) e Guto (PDT).

Luciene Dornelas Leandro Castilho nasceu no dia 17 de julho de 1972 na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo. É casada com Eduardo Fernandes Castilho, sendo mãe de Everton Leandro Castilho, Eduardo Fernandes Castilho Junior, Enrique Leandro Castilho e Enzo Leandro Castilho.

Se converteu ao evangelho ainda em São Paulo, e iniciou suas atividades na Igreja Menonitas Renovada e logo depois, chegou em Promissão, em julho de 2007. Abriu seu primeiro estabelecimento comercial aqui na cidade, denominado Sorveteria Castilho, local em que recebia diversas pessoas pedindo oração e orientação.

A partir disso, passou a atender as pessoas que buscavam oração em sua garagem e com a grande procura, fundou na cidade a Igreja Pentecostal Missão Restauradora Vida em Cristo, localizada de início na Avenida Washington Luiz, 1360 – Centro. Hoje, com aproximadamente 300 membros, a Igreja mudou para a Avenida Silvano Faria, 682 – Centro.

Na homenagem, o vereador e 1º secretário, Adair Lima (PP) fez a leitura da biografia da homenageada e entregou a placa de Cidadã Promissense à Pastora Luciene. Em seguida, convidou o vereador Guto (PDT), um dos autores do projeto para fazer a entrega de um mimo. Os vereadores Marcos Simões (PRB), Gargáro (PT) e Isabel do Márcio Funileiro (PSB) também estavam presentes para prestar homenagem à mais nova Cidadã Promissense.

Encerrada as considerações, o vereador, Adair Lima (PP) agradeceu a presença de todos que acompanharam a homenagem e justificou a ausência dos demais vereadores e do presidente da Câmara, Ricardo Rigato (PSDB).

Cadastre-se e receba informativos da Prefeitura
© Copyright Instar - 2006-2019. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Internet