06/08/2019 às 09:11:00
Câmara firma parceria com FIESP

Nesta terça-feira, 06, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Promissão, Ricardo Rigato (PSDB) recebeu a visita do Supervisor de Ação Regional I, da FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), Antônio Carlos Sichieri Filho.

Na ocasião, foi firmada a parceria entre o Poder Legislativo e a Entidade da Indústria Brasileira (FIESP), com o objetivo de desenvolver futuros projetos voltados para o progresso dos cidadãos promissenses.

A FIESP é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas.