Câmara aprova projeto para adquirir mais vacinas!

17/03/2021 às 16:23:00

CÂMARA APROVA PROJETO PARA ADQUIRIR MAIS VACINAS!

Ontem, 16, foi realizada a 5ª Sessão Extraordinária de 2021. Devido à Fase Emergencial que nossa cidade se encontra e seguindo as medidas do Decreto Municipal que estabelece que todos os prédios de administração pública fica restrito o atendimento ao público e também, os trabalhos serão realizados em casa (home office), as sessões serão realizadas remotamente. Na ordem do dia, foram aprovados dois projetos de autoria do prefeito municipal.

O Projeto de Lei nº 42/2021, autoriza abrir crédito especial, no valor de R$ 112.000,00 para a construção de um depósito para armazenamento de medicamentos utilizados na área da saúde mental, também sendo utilizado para aparelhos para gerar uma melhor acomodação e organização.

O segundo Projeto de Lei do Executivo nº 43/2021, que ratifica protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros, com a finalidade de adquirir vacinas para combate à pandemia do Coronavírus, medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde. Este projeto é de extrema importância, visto que, há uma necessidade de vacinação em massa na população brasileira para frearmos o iminente colapso na área da saúde, como maneira de tentarmos evitar mortes e também, retomarmos nossas atividades econômicas. Só para destacar que este projeto é de âmbito Nacional sendo chamado de Programa Nacional de Imunizações.

A Câmara Municipal continua fechada, mas estamos à disposição nas redes sociais!


Fonte: Assessoria de Comunicação CMP